Pesquisar este blog

E no final, tudo se resume às compras ...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estreando por aqui !

Oi gente!
É o meu primeiro post e espero não desapontar. Esse é o espaço que eu criei para poder falar de tudo que eu mais amo: MODA! E como esse assunto é abrangente, vários assuntos poderão estar por aqui como esmaltes, roupas, maquiagem e tudo o maia, então vamos lá !

Pra começar eu vou mostrar pra vocês uma combinação que eu fiz e adorei do esmalte Monaco - Dote e Prata Glitter - Dote


Foram duas camadas do Monaco, que por sinal é uma delícia de passar e tem ótima cobertura, e uma só do Glitter. É difícil definir a cor, mas para mim é um cinza escuro com um pouco de marrom, algo parecido com o Café Creme da impala, mas o Monaco é mais escuro e mais cinza. Não passei o top coat porque achei que já estava com bastante brilho e o glitter sempre ajuda a fazer com que o esmalte dure mais. Ficou lindo mesmo !

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo !!