Pesquisar este blog

E no final, tudo se resume às compras ...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pé de Valsa

Ai ai, semana passada foi a minha formatura do 3ª ano com tudo o que tivemos direito e como toda formatura que se preze tivemos a festa e a valsa. Já estou com saudades do colégio hahaha e eu que pensava que ia sentir um alívio de nao ter mais que ir pra lá todos os dias .. Mas vamos ao que interessa: o esmalte que eu usei ! Infelizmente eu nao tenho a foto do esmalte nas mãos, só nos pés, então vou mortrar aqui.

Até esse dia eu ainda nao tinha usado vermelho nos pés, NUNQUINHA .. sempre achei meio creusa, mas pra tudo existe uma primeira vez! Até que eu nao achei tão feio assim .. mas ainda prefiro os clarinhos nos pés. Esse ai é o Poderosa!-Ana Hickmann com duas camadas.

Um comentário:

Fala comigo !!