Pesquisar este blog

E no final, tudo se resume às compras ...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Swatches - Rosa Colonial, Saia Justa e Techno

Assim como prometido aqui estão as swatches dos esmaltes novos. Está meio pobrinha porque eu fiz na correria, mas vamos lá !





Rosa Colonial (Colorama) - A cor é bem bonitinha, um rosa fraquinho, mas que já fica bom na primeira camada. É uma daquelas cores de vó sabe ? Mas é bem usável ! Gostei
Saia Justa (Impala) - Vermelhão bem bonito e aberto ! Chama muita atenção e ganhou meu coração. Passei 2 camadas e cobriu até que bem.
Techno (Ana Hickmann) - Esse foi o mais lindo dos três. É totalmente diferente de qualquer esmalte que eu tenha visto antes. Um azul escuro com roxo bem metálico . AMEI AMEI. Já está na fila para ser usado e depois eu mostro aqui, é claro.

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo !!