Pesquisar este blog

E no final, tudo se resume às compras ...

sábado, 5 de março de 2011

Look do dia

Eu amo dias como o de hoje, nublado sem nenhuma nuvem e um friozinho gostoso. Resumindo, amo o inverno ( eu sei que não estamos oficialmente no inverno, mas a sensação é a mesma hehe ) porque além de tudo isso as pessoas se vestem mil vezes melhor e ficam mais bonitas. Vou mostrar a roupa que usei hoje pra sair com a família na tentativa de assistir O Discurso do Rei. Digo tentativa porque não conseguimos comprar os ingressos.


E ai, gostaram do look ??


beeijos.



4 comentários:

  1. Liiiindaa!Saudades de vc!

    ResponderExcluir
  2. AHAM AMEI!

    bjs nat quinta

    ResponderExcluir
  3. essa bolsa é A bolsa, cara!!!

    bjs nat!

    ResponderExcluir
  4. ESTOU TE SEGUINDO ME SEGUE TBM ?
    [b]esse blog é para tirar duvidas das pessoas sobre beleza ..
    o ki eu souber estarei la respondendo e fazendo videos para auxiliar a vcs ...

    veja meu perfil do orkut

    Meu Blog de BELEZA (sigão)
    http://dikasdadrika.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala comigo !!