Pesquisar este blog

E no final, tudo se resume às compras ...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Pé de Valsa

Hoje esse post vai ter a participação de mais uma futura jornalista desse Brasil ! A Nati estuda jornalismo comigo, está morando sozinha aqui em SP há pouco tempo e é uma fofa !!! Ela começou com a sua paixão por esmaltes em 2009, quando se aventurou em usar um esmate roxo " foi um roxo vagabundo aí " e depois disso nunca mais parou. Começou a fazer as próprias unhas e a comprar os seus esmaltes, enchendo uma gaveta inteira com eles !!! Eu mesma já vi uma parte da coleção, é bem lindinha e democrática, com nacionais e importados devidamente guardados em uma caixinha pra lá de meiga.

"A Big Universo se inspirou em mim pra fazer os craquelados". Ela já chegou a trocar de esmalte 2 vezes por semana e agora é capaz de ficar com o mesmo por 2 duas semanas hahahahha. Olha como as pessoas são capazes de mudar né ? hahaha

-> Esmalte que mais gosta: o que eu mais gosto, nesse momento, é o azul aviador da impala porque é da cor da minha porta! Mas já teve uma época que eu gostava mais de um azul da OPI que eu tenho aí.
->Esmalte que mais odeia: eu não odeeeeeio nenhum, mas eu não gosto de usar esmalte vermelho nas mãos.
-> Esmalte que tem vergonha de já ter usado alguma vez na vida: eu tenho vergonha de já ter usado esmalte amarelo!

Gente, a porta do apartamento dela roxinha mesmo !!! Muito liinda, olhem aqui. Estou desejando muito um apê pra morar sozinha com portas coloridas ! hahahhahaha




O esmalte que ela está usando aqui é o Canoa da Impala !



beeijos.

Um comentário:

  1. hahahahahah!!!!
    essa foto da porta é antiga, antes de trocar a maçaneta!

    ResponderExcluir

Fala comigo !!