Pesquisar este blog

E no final, tudo se resume às compras ...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

As “Skittles Nails” de Britney

O novo clipe de Britney Spears, "I Wanna Go", foi lançado hoje de madrugada, e os fãs estão enlouquecidos até agora. O clipe retrata tudo (ou quase tudo) o que Britney enfrentou contra os paparazzi, fazendo graça de tudo isso. É como se ela estivesse rindo da própria desgraça e dando a volta por cima, o que ela definitivamente está fazendo. Até eu que não me acho muito fã da loira, já assisti várias vezes, mas fiquei reparando em outra coisa.

O visual de Britney neste clipe tem uma pegada roqueira, com correntes penduradas e rebite até no microfone contrastando com a mini blusa, um top de bolinhas e meias coloridas. Um detalhe que pode ter passado desapercebido por muita gente foi o modo como ela usou as cores branco, preto e vermelho nas unhas, que combinam com todos os looks usados no clipe o tempo inteiro, assim como todas as roupas usadas por ela são destas cores.








O modo como Britney pintou as unhas tem nome, é a técnica “Skittles Nails”. Ao invés de usar cores alegres e vivas como as das balas que têm o mesmo nome, Britney incorporou as três cores citadas complementando o look e dando um chega pra lá nas notícias que a mostram com unhas roídas e descascadas. Essa foi, definitivamente, a volta gloriosa da nossa diva.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo !!