Pesquisar este blog

E no final, tudo se resume às compras ...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bafta 2011

Ontem aconteceu uma das premiações mais importantes no mundo artístico dos filmes e televisão, o BAFTA ( British Awards of Films and Television Arts ), também conhecido como o Oscar Britânico. É a segunda maior premiação para o cinema e é reconhecido, também, por sua rigidez e exigência durante a performance de cada ator/atriz.
E como de praxe, os convidados foram com roupas de gala torcendo para sairem de lá com um prêmio nas mãos. A única coisa que atrapalhou um pouquinho foi a chuva, que deixou a barra de alguns vestidos molhada, mas nada que tenha realmente estragado o look das meninas.

Este foi eleito por mim como o mais bonito da noite, simples e vibrante, gosto muito disso. Jessica Alba vestiu um Versace na noite da premiação e não deixou a desejar, o vestido é lindo e favoreceu o colo, que estava acompanhado deste colar maravilhoso. Jess aproveitou a febre das tranças e a incorporou em seu penteado. Nota 10 pro visual.


O vestido de Natasha McElhone foi um que também me chamou atenção, um pouco debutante pro meu gosto, ainda mais com essas luvinhas, mas achei lindo. A marca é a Escada e o look é muito digno.

 

Uma das mais esperadas da noite foi Emma Watson, cuja mudança tão radical e repentina de suas madeixas agora nos deixa curiosas sobre seu estilo e o que a atriz gosta de usar. Ela estava linda no tapete vermelho, adorei o modelo do vestido Valentino, que mesmo sendo quase da cor de sua pele causou um certo frenesi. Não tem discussão, Emma fica linda de cabelão e cabelo curtinho. Look aprovadíssimo.


J.K. Rowling também estava presente para receber o prêmio-homenagem junto de alguns integrantes do  elenco dos filmes Harry Potter. Sinto em dizer que achei o vestido dela meio chocho. Não há como negar que é bonito, mas será que está a altura de um tapete vermelho ? De um casamento, eu creio que sim ! A escritora poderia ter ousado mais e nos surpreendido.


E agora, os queridinhos da noite: Colin Firth e Helena Boham Carter. Estavam muito elegantes e fizeram por merecer. O filme O Discurso do Rei foi um dos mais cotados para a noite de ontem e  recebeu sua recompensa. Colin estava lindo como sempre e eu sou suspeita pra falar porque gosto dele desde O Diário de Bridget Jones.
Essa foi a primeira vez que vimos Helena com o cabelo arrumado ou é impressão? No Harry Potter ele está bagunçado, em Sweeney Todd com Depp, também. Palmas pelo progresso de Helena, ainda que não esteja tão arrumadinho assim.


Essa foi a minha seleção. Repararam que eu praticamente escolhi os que eu mais gostei né ? Por que foi isso mesmo hahahahaha. Continuem visitando o blog e não deixem de comentar, faz bem pro ego !!

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo !!