Pesquisar este blog

E no final, tudo se resume às compras ...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Comprinhas Fashion

Ontem fui com mamis na Liberdade e enlouqueci !! Tanta coisa linda ao mesmo tempo só pode resultar em uma coisa: COMPRAS E MAIS COMPRAS. O clima não ajudou muito e nós literalmente torramos naquele sol, mas acho que o dia rendeu em boas aquisições e nenhuma compra por impulso olha só. Vamos ao que interessa !


Meu maior motivo por ter ido lá era a amada Ikesaki. Estava precisando desesperadamente de um pó compacto novo e gosto muito de ir comprar essas coisas lá só porque é mais legal. Enfim, acabei encontrando um que acho que não vai me desanimar. É da Maybelline e faz parte da coleção Super Natural, além de conter proteção solar e tem um precinho amigo de R$ 14,25, espero que valha a pena.

Como o demaquilante da Deep Clean estava em falta, resolvi me arriscar no da Clean & Clear para peles oleosas. Também não testei ainda, mas pela minha experiência com outros produtos da marca, acho que o resultado deve ser satisfatório e o preço também foi amigo, R$14,19.

Por último, mas não menos importante, os esmaltes. Estava me segurando para não fazer nenhuma compra exagerada há algumas semanas, e parece que ainda estou dentro da "regra". Trouxe pra casa o Techno da Ana Hickmann que é liindo de viver, o Rosa Colonial da Colorama e o Saia Justa da Impala  só para testar um vermelho novo, porque com essa nova onda de esmaltes coloridos acabei deixando de lado essa cor tão linda e já estava sentindo falta.

Hoje não tem swatches porque minha unha ainda está feita e linda hihi, mas logo logo mostrarei nas unhas.

beeijos.

Um comentário:

  1. Anaaa :)
    fuxicarei seu blog sempre agora, principalmente pra saber dos esmaltes (sou viciada, hehe)
    adorei os posts!
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Fala comigo !!