Pesquisar este blog

E no final, tudo se resume às compras ...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Techno da Ana Hickmann é um luxo !

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou aqui pra fazer outro post e dizer que estou totalmente in love com esse esmalte ! Já mostrei ele aqui no blog, mas foi tão discretamente que nem deu pra perceber toda a sua beleza e poder. Então vamos lá:


A foto não está tão boa por que eu tive que tirar com a web cam, já que a minha câmera deu problema (de novo) e ai apelei mesmo !! hahaha mas entao .. foi super dificil de captar a cor dele, que é um azul anil com um pouco de roxo escuro bem matalizado ! Chama muito a atenção e fez muito sucesso viu ! hahaha. A aplicação é super tranquila e também seca rapidinho, é o típico esmalte pra passar na hora da correria .. facinho facinho ! haahhah


PS: Vou tentar escrever mais regularmente aqui, agora que estou me acostumando com essa vida universitária e outras coisinhas ! hehe COMENTEM E DIVULGUEM, OK ?


beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo !!