Pesquisar este blog

E no final, tudo se resume às compras ...

domingo, 19 de junho de 2011

SPFW Verão 2011/2012

Oiii !
A semana mais fashion de São Paulo acabou, os estilistas já expuseram seus modelitos, a plateia enlouqueceu com os brindes (de Barbie a confetes de carvaval) e vários jornalistas já fizeram o balanço do SPFW. Eu estive lá 4º e 6º dias e vou contar o que achei legal e o que nao achei, também.

Os lounges mais badalados era o do O Boticário, Melissa e C&A. Depois de encarar uma fila quilométrica para entrar nestes lounges, era possível ser maquida por profissionais e ganhar um kit de maquiagem muito phyno do O Boticário, ganhar um par Melissa Lua no lounge ultra psicodélico inspirado nos anos 60, deixando a Age of Aquarius mais atual do que nunca, e tomar uma Heinneken ou muito mais no ambiente mais vintage da Bienal, o da C&A.

Depois de brincar numa máquina estilo caça-níquel, quem tivesse a sorte de enfileirar 3 imagens iguais, levava um par deste modelo.

          As sombras vieram nas cores lilás e rosa clarinho. O gloss brilha muito, eu amei!




                            Convite do dia 4
Não dá pra ver, mas a embalagem tinha textura e vários triângulos. Linda!


                       Convite do dia 6



As coisas mais legais foram: uma televisão enorme transmitindo os desfiles ao vivo e as entrevistas que estavam sendo feitas no estúdo do FFW, lá na Bienal mesmo; a decoração das paredes inteira de papelão; toda aquela gente fashion e muito bem vestida; a exposição dos holandeses Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin no térreo da Bienal; a parede pintada pelo grafiteiro nova-iorquino Doze Green. O que eu não gostei foi que não tinham escadas rolantes pra descer, só pra subir ... Vamos combinar que descer aquelas rampas de salto não é legal.

Que o próximo SPFW seja mais legal ainda ! (:

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo !!